Aula 2: Sistema Respiratório: Expressão, Emoções e Doenças Respiratórias

Olá, família 💜

Quero deixar-vos aqui uma partilha muito sincera.

Na aula 2 da formação de Metafísica do Sistema Respiratório, há dois temas que me tocam profundamente: a pneumonia e a broncopneumonia. Foi através dessas situações que perdi o meu pai há pouco tempo… e, por isso, não foi fácil para mim gravar essa parte da aula.

Em alguns momentos, a voz embargou, a emoção veio… e eu sei que não consegui estar da forma mais fluida como costumo estar.

Ainda assim, dei o meu melhor. Fiz o melhor que consegui naquele momento, com verdade e com respeito por tudo aquilo que este tema representa para mim.

Queria deixar-vos este pedido de desculpa, mas também um agradecimento. Pela vossa presença, pela vossa compreensão e por caminharem comigo neste processo.

Sinto muito 🤍
Amo-vos
E sou profundamente grata a cada um de vocês.

Com amor,
Luh